Cook Premium: Organização prática para sua bancada

14 de abril de 2021
Cook Premium Kit 4 aramado para parede de cozinha
2628
Views

A bancada da cozinha, na maioria das vezes, acumula uma enorme bagunça com utensílios avulsos espalhados e louças que não foram guardadas no lugar certo. É hora de organizar esse espaço!

Um dos maiores desafios de quem tem uma cozinha pequena é organizar todos os utensílios de cozinha da melhor maneira possível dentro dos armários, prateleiras ou organizadores suspensos para bancada

Você já parou para pensar que pode ter coisas demais? Às vezes, o motivo pelo qual sua cozinha vive bagunçada é que ela está abarrotada de coisas desnecessárias, que talvez você não use há um bom tempo. E se você não usa, é muito comum que essas coisas simplesmente não tenham espaço certo para ficar e manter a pia da cozinha organizada

Kit 14 da linha Cook Premium
Mantenha seus utensílios bem organizados!

Uma boa dica é começar removendo os itens em excesso e, após isso, organizar o que sobrou. Criar hábitos de organização vai ajudá-lo a manter a pia da cozinha organizada.

Leia também: Guia prático da organização: como manter a casa organizada

E ao contrário do que muita gente pensa, para manter a cozinha em ordem não é preciso gastar muito, há várias maneiras de organizar uma cozinha pequena gastando pouco e de forma prática.

Leia também: Como organizar a cozinha: dicas e aramados multifuncionais 

Quando temos um espaço maior, é mais fácil manter os objetos em ordem e em seu devido lugar, porém, as dicas deste post valem tanto para uma cozinha grande quanto para uma cozinha pequena

Ao otimizar espaços na sua bancada da cozinha, você conseguirá desfrutar dos benefícios de um ambiente organizado, como a sensação de bem-estar, e cozinhar com praticidade.

Cook Premium Kit 10 aramado
Você pode adquirir os kits ou comprar os itens de acordo com sua necessidade!

Aproveite cada cantinho da sua bancada para manter a pia da cozinha organizada

Cook Premium Kit 2 aramado para parede de cozinha

Inspire-se!

Adoramos ver os posts de clientes da Aramado.com da cozinha organizada com os kits da Linha Cook Premium!

Escolha seu modelo, compartilhe nas redes sociais e marque a @aramadocom.

Kits Cook Premium
Kits Cook Premium
Kits Cook Premium
Kits Cook Premium
Kits Cook Premium
Kits Cook Premium

Muitas vezes, o que falta é apenas criatividade para otimizar a bancada da cozinha e tirar proveito de cada centímetro disponível. Afinal, mesmo uma cozinha pequena tem lugares vazios ou que não foram bem aproveitados que podem ser preenchidos por organizadores em aramado.

Leia também: Aramado: O que É, Como Usar + 100 Modelos

Já reparou que os espaços chamados “clean” sempre parecem ter metragem de sobra? Isso acontece porque eles são concebidos a partir de poucos elementos, gerando uma estética que se aproxima do minimalismo. Afinal, não adianta saturar uma cozinha de utensílios e apetrechos que você nem vai conseguir aproveitar por conta do pouco espaço.

Leia também: Cozinha: 7 erros que você deve evitar na organização 

Você pode se inspirar nessa ideia de manter somente o necessário ao escolher cada elemento da sua cozinha. Para isso, siga o conceito de “menos é mais” e tenha cautela nas combinações. Lembre-se de que reduzir a quantidade de itens à vista transmitirá a ideia de um local limpo, organizado e espaçoso.

Cook Premium: A solução ideal para uma organização na horizontal

Principalmente em uma cozinha pequena, nem sempre os armários planejados são suficientes para proporcionar uma organização prática para o dia a dia. Como a disponibilidade de espaço é pouca, pode ser necessário pensar em outras soluções funcionais (avalie se é realmente preciso, claro).

Nesse caso, as paredes podem servir de suporte para aramados práticos e funcionais, deixando objetos utilizados diariamente ao alcance das mãos.

Cook Premium Kit 9 Aramado
Organização eficiente de seus temperos.

Os kits da linha cook premium da Aramado.com são uma ótima opção para otimizar os espaços e organizar a bancada da cozinha com praticidade. Além de práticos, são os favoritos quando o assunto é decoração funcional da cozinha.

  • Praticidade para usar;
  • Otimização de espaços;
  • Utensílios ao alcance das mãos;
  • Decoração funcional;
  • Charme para pendurar itens.

Os kits da linha Cook Premium proporcionam uma cozinha alinhada às suas necessidades e também ao espaço disponível. Isso porque, além dos kits Cook Premium prontos, é possível adquirir separadamente as barras e os organizadores aramados para montar conforme o seu jeito.

Especialmente projetados para proporcionar o melhor da experiência gastronômica, os kits da Linha Cook Premium estão disponíveis em diferentes combinações de cores e peças em aramado: são os organizadores perfeitos para quem não abre mão de uma cozinha prática e personalizada, com acessórios sempre à mão.

Lista de peças individuais para seu Cook Premium:

Como instalar seu Cook Premium

Pense no cantinho ideal para a instalação do seu cook premium. Após se certificar que há, pelo menos, 15 centímetros de altura entre o primeiro furo do seu kit de organizadores de parede para cozinha e o armário da cozinha, é hora de fazer a marcação. Essa medida é importante para que alguns organizadores, como o porta detergente, sejam devidamente acomodados.

Com o auxílio de uma fita métrica e, se possível, de um nível, faça marcações na parede com um lápis – é importante verificar se a barra está reta para proporcionar um visual agradável e atender corretamente às especificações de uso, como peso suportado.

Dica: caso não tenha um nível à mão, é possível baixar alguns aplicativos para celular que ajudam a mensurar a disposição de objetos, indicando se está nivelado. Alguns modelos, inclusive, já vem com um aplicativo desse tipo. Confira na loja de aplicativos do seu smartphone.

Conectores

Conectores para montar o kit cook premium.
Instalação prática e eficiente!

Os kits acompanham conectores para a instalação do produto. Os conectores centrais são vazados, unindo as barras, e os conectores laterais dão sustentação às barras e auxiliam no acabamento das extremidades do seu kit!

Atenção: caso adquira as peças individualmente, é necessário pensar nessa montagem, pois cada barra individual inclui somente os conectores necessários para acabamento na extremidade. Ao comprar mais de uma barra com intenção de instalá-las juntas, é recomendado que adicione kit extra de conectores ao seu carrinho de compras na Aramado.com.

Barras para cozinha

Ganchos para complementar seu kit cook premium
Acrescente ao seu Kit da Linha Cook Premium!

Os ganchinhos irão complementar a organização do seu kit cook premium! Utilize para organizar colheres, utensílios de cozinha, panos de prato etc. Eles irão garantir uma organização prática e eficiente!

A Aramado.com oferece diferentes kits, com as mais diversificadas combinações de itens e cores, mas também temos os itens individuais, assim você pode adquirir e montar da melhor maneira possível e de acordo com sua necessidade para manter a pia da cozinha organizada.

  • Escorredor Cook Premium

Com o escorredor de louça, a rotina na cozinha se torna mais prática e organizada e evitamos bagunças desnecessárias. Basta dispor os objetos no produto e deixá-los ali secando enquanto continuamos fazendo outras tarefas. 

Na hora de escolher um escorredor de louça, você notará uma variedade considerável de modelos e materiais. Considere bem o tamanho de sua pia e as necessidades da família. 

Para uma cozinha mais compacta, como as de apartamento, por exemplo, você poderá optar pelo escorredor da linha cook premium, que fica aberto na pia e, após ser utilizado, pode ser dobrado otimizando o espaço em sua bancada! O item também pode ser facilmente removido da barra e substituído por outro organizador aramado conforme a necessidade.

Cook Premium Kit 3 Aramado
Praticidade para organizar suas louças!

Ele se encontra disponível em diversos kits e pode ser adquirido também separadamente, trazendo a possibilidade de você combiná-lo a outros itens de acordo com a sua necessidade.

  • Porta Copos Cook Premium

O porta copos é aquele item para complementar o escorredor de louças! Nele, você consegue inserir uma quantidade maior de copos do que você conseguiria colocar no escorredor. Por isso, é uma boa opção mantê-los juntos caso você tenha uma demanda grande de copos!

Inclusive, seja no Escorredor Cook Premium ou no Porta Copos Cook Premium, a pecinha que funciona como suporte é adaptável a qualquer formato e tamanho de copo – basta encaixá-lo corretamente e utilizar as travas.

  • Porta Rolos Cook Premium

Nada melhor do que ter seus rolos sempre organizados! O porta rolo triplo da linha cook premium, com estrutura em aço termoplastificado e suporte em polipropileno, é ideal para quem deseja organizar rolos com facilidade, livrar a bancada e montar uma decoração funcional para cozinha.

Cook Premium Kit 2 Aramado
Simplicidade para sua bancada!

Aposte nos kits aramados da linha cook premium para trazer ainda mais beleza e organização para sua cozinha e deixe seus utensílios sempre ao alcance das mãos, integrando uma decoração funcional!

Cook Premium Kit 6 Aramado

Seja uma cozinha grande ou com uma cozinha com pouco espaço, a Linha Cook Premium traz uma variedade de cores e composições que irão se encaixar perfeitamente no seu estilo. Além do mais, os itens também podem ser comprados individualmente no site da Aramado.com.

Tags do post:
·
Categoria do post:
Cozinha · Dicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *