Como trabalhar home office com conforto

15 de julho de 2020
1963
Views

O home office é uma realidade cada vez mais importante, por isso você vai precisar de um espaço prático e confortável para estudo e trabalho. 

 

O home office é uma modalidade de trabalho cada vez mais adotada. E desde que a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou situação de pandemia pelo coronavírus, em março, empresas de todos os setores precisaram adaptar a dinâmica de trabalho ao isolamento social.

Segundo o estudo realizado pelo ISE Business School, o trabalho remoto, que não era realidade para 51% das empresas brasileiras, é agora a situação de 52% das empresas nacionais e familiares e 74% das multinacionais, que fecharam fábricas e escritórios. 

E não só de ambientes e horários flexíveis vive essa tendência. A mudança demanda foco, disciplina e organização para que o profissional possa exercer sua função sem sair de casa, além de cumprir metas sem supervisão constante e presencial. 

Por isso, preparar um espaço adequado para o trabalho requer maneiras de driblar a distração com familiares, animais de estimação e outros obstáculo. Sem falar que a organização do ambiente influencia a produtividade: quanto mais detalhes inúteis, papeladas e objetos espalhados, mais tempo o cérebro leva para processar o que precisa fazer.

Entre as várias estratégias possíveis para a adaptação do home office, as peças em aço e madeira sustentável são ótimas opções, sobretudo quando se trata de gastar pouco e garantir um efeito charmoso.

Para montar o seu home office, você precisa levar em consideração algumas etapas:

Neste post, trouxemos uma inspiração e alternativa completamente versátil: a Mesa de Colo Dobrável Aramada para Notebook é uma solução para qualquer pessoa e espaço. 

Entre as inúmeras vantagens desse produto, as mais importantes são não precisar de um espaço específico para trabalho e estudos e a possibilidade de dobrar após o uso, facilitando na hora de guardar ou transportar o notebook.

DESMONTÁVEL

Como o produto é fabricado em aço termoplastificado e possui estrutura simples, você pode desmontá-lo após o uso, otimizando espaços. Justamente por essa vantagem, a Mesa de Colo para Notebook também pode ser adaptada para destro ou canhoto, alterando basicamente o lado de montagem do produto.

CORES NEUTRAS

Além de um design leve e prático, a Mesa de Colo para Notebook está disponível em cores clássicas. São duas opções para o aço: branco ou preto. Já a madeira do suporte para mouse pode ser escolhida entre branco, preto, castanho tannat e legno. 

Mesa de Colo para Notebook – Branco com Legno
Mesa de Colo para Notebook – Preto com Preto
Mesa de Colo para Notebook – Branco com Branco
Mesa de Colo para Notebook – Preto com Castanho
Tags do post:
Categoria do post:
Dicas · Home Office

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *