Estante aramada: Sua inspiração em 3 ambientes!

17 de novembro de 2021
990
Views

Uma estante aramada é uma peça decorativa funcional, versátil e elegante por combinar em diversos ambientes da casa. Confira quais os 3 ambientes que elas realçam perfeitamente!

A estante aramada é comumente usada nos espaços físicos de lojas para expor produtos. Em nossos lares, ela tem um lugarzinho todo especial, deixando os ambientes muito mais versáteis. Além disso, suas peças são funcionais permitindo uma organização super prática e elegante que agrega valor à decoração.

No ambiente doméstico a estante aramada surge com a proposta de servir como apoio para diversos objetos decorativos como estátuas, luminárias, plantas, livros e outros itens. Deseja entender como renovar seu Lar Doce Lar com combinações únicas e personalizadas? É só curtir a leitura deste post. Confira!

Ambientes renovados com estante aramada

Uma casa decorada com estante aramada é ideal para recintos pequenos ou que precisam ser renovados. Aqui, praticidade, otimização, versatilidade e inovação ganham conta do espaço. Sendo assim, aproveite para conhecer quais são os 3 ambientes que você pode dar aquele upgrade hoje mesmo!

1. Uma sala com personalidade

A sala é o cartão de visita de qualquer casa. Por ser um ambiente aconchegante e agradável, dá para garantir aquele visual moderno e sofisticado. Contudo, a sua criatividade é o limite para deixar o espaço com muito mais personalidade!

Decore com praticidade!

Agora imagine a sua sala decorada com um kit aparador aramado duplo com gavetas. Além de trazer beleza para a composição, ela deixa o ambiente mais harmonioso, otimizado e com uma organização mais prática e inteligente. É só fazer o teste!

2. Escritório home office em grande estilo

Deixe seu home office organizado!

Na era do famoso home office, o escritório passa a compor um dos cômodos da residência. Para muitas pessoas, trabalhar em casa se transformou em um desafio. Logo, para transformar essa atividade prazerosa, vale investir em soluções inteligentes que tornem o espaço funcional, otimizado e mais aconchegante.

Organize seus objetos e deixe tudo ao alcance das mãos!

Uma espetacular peça decorativa é o kit prateleira aramada pequena dupla connect. A ideia é compor o seu ambiente home office com objetos afetivos, que lhe tragam inspirações e, inclusive, tranquilidade para enfrentar às demandas do dia a dia.

Além de funcional, o kit prateleira aramada pequena dupla connect deixa o seu escritório home office um encanto e do jeitinho que você mais ama!

3. Quarto multifuncional e aconchegante

Hoje em dia, a ideia de quarto não se resume a um ambiente destinado ao descanso. É mais que isso. Ele une conforto, aconchego e praticidade em um único espaço. Isso representa uma solução perfeita e inteligente.

Pensando em todos esses atributos, surge o quarto multifuncional. Além de garantir o descanso noturno, dá para resolver tarefas do cotidiano como assistir filmes sozinho ou com os amigos, estudar e até colecionar coisas que você mais aprecia.

No quarto, utilize a estante aramada como mesa de cabeceira!

Por tudo isso, a estante aramada com 3 prateleiras é uma peça sofisticada que cairá muito bem por ser de fácil instalação, se adaptar às suas necessidades, além de deixar o ambiente com aquele aspecto inovador!

Em tempos de inovação, a estante aramada se destaca por sua personalidade, praticidade e por combinar perfeitamente em qualquer cômodo da casa. De um ambiente compacto ao amplo, dá para se inspirar nessa incrível peça decorativa para deixar o seu cantinho mais leve, elegante e uma verdadeira obra de arte!

Gostou do conteúdo? É só compartilhar em suas redes sociais e marcar a @aramado!

Categoria do post:
Dicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile