Linha Connect: Para montar do seu jeito

28 de novembro de 2022
2974
Views

Repleto de elementos da arquitetura bruta, o estilo industrial surgiu entre as décadas de 60 e 70 e se tornou um sucesso no universo da decoração, trazendo materiais rústicos, minimalismo, tonalidades neutras e objetos em metais de forma criativa. O wireframe também ressaltou a beleza da própria estrutura das peças, trabalhando o design em metal.

Desde então, os aramados se tornaram os queridinhos da decoração e vieram para ficar. Além de trazer mais organização e beleza para qualquer ambiente, os aramados reformularam o décor com uma proposta funcional, aliando custo benefício e beleza.

» Leia mais: Aramado: O Que É, Como Usar +100 Modelos

LINHA CONNECT. MONTE DO SEU JEITO.

E já que “decorar organizando” é a prioridade, a Linha Connect chega para tornar os ambientes cada vez mais práticos. Assim, o conceito de organização deverá ser repensado: você só vai conseguir uma decoração impecável quando aliar a estética à funcionalidade. Por isso, os móveis desta Linha têm um sentido de ser e estar em cada ambiente.

E nada melhor que estantes e prateleiras para otimizar espaços e dar um charme extra às paredes e cantinhos esquecidos ou vazios. Além de versáteis, elas podem ser usadas para decoração e organização de salas, quartos, cozinhas, banheiros e quaisquer outros cômodos. São inúmeras possibilidades para renovar a sua casa.

O mais interessante é que a Linha Connect foi projetada para qualquer tipo de casa e para atender os mais diversos tipos de pessoas que nelas moram. Com um sistema completamente flexível, moderno e inovador, a mobília pode ser montada em aramado do jeito que quiser, com base em seus gostos pessoais e necessidades.

LINHA CONNECT. SOLUÇÃO QUE COMBINA COM VOCÊ.

Tudo o que você precisa fazer é medir o espaço disponível no ambiente que você deseja instalar a sua Prateleira ou Estante Connect e encontrar o modelo que melhor se encaixa. As prateleiras possuem duas opções de profundidade e as laterais variam em duas possibilidades de altura e profundidade e podem ser combinadas como desejar. Elas também podem ser instaladas em diferentes alturas como a foto acima, por exemplo.

Além disso, são diversas cores e materiais disponíveis para esta linha. O aço pode ser escolhido em preto ou branco. Já a madeira varia entre branco, preto, castanho tannat e legno crema. Todos os acabamentos são ecologicamente corretos como uma alternativa ao processo de oxidação e niquelação e possuem caráter atóxico, seguro e reciclável.

É isso que torna o sistema Connect tão especial: peças que adicionam funcionalidade e criatividade à qualquer ambiente, com combinações únicas e personalizadas de prateleiras e estantes.

HALL DE ENTRADA

Dê boas-vindas com estilo! A Linha Connect vai agregar charme e personalidade ao seu hall de entrada de forma marcante, com soluções que ao mesmo tempo trazem calma e ordem até para os corredores mais estreitos. Chaves, guarda-chuvas, malas, casacos e sapatos – tudo no mesmo lugar.

SALA DE ESTAR

Mesmo nas áreas de convivência da casa é possível criar soluções para atender todo mundo. Basta um pouco de observação dos hábitos e necessidades de cada pessoa, observar a quantidade de objetos armazenados e um toque de criatividade.

COZINHA

Muitos estudos apontam que a estética do prato está associado às impressões que temos ao degustá-lo. E nós arriscamos dizer o mesmo para a experiência culinária: um belo espaço de cozinha deixará tudo mais especial. Mas só beleza não basta, por isso a Linha Connect também foi pensada para deixar o ambiente mais funcional.

Dica: com alguns ganchinhos, as hastes de metal das prateleiras podem virar organizador de utensílios, panelas e frigideiras.

SALA DE JANTAR

Menos é mais: a sala de jantar é um local de reuniões em família e entre amigos, onde compartilhamos bons momentos. Por isso, nada mais importante que deixar o ambiente organizado e bem decorado para proporcionar uma atmosfera amigável e acolhedora. Aqui, a receita é simplificação!

BANHEIRO

O cômodo que mais precisa de decoração funcional! Mantenha as toalhas e outros itens essenciais para banho ao alcance das mãos de forma interessante. As soluções da Linha Connect vão transformar o seu banheiro com sofisticação.

QUARTO

O quarto é um lugar introspectivo e de intimidade. Para muitas pessoas, é o cômodo favorito da casa. A Linha Connect é perfeita para trazer harmonia ao ambiente e colocar em ordem diversos objetos, como livros, pertences, roupas e sapatos.

ESCRITÓRIO

Seja um espaço exclusivo para escritório ou home office, você precisa de uma configuração do ambiente de forma prática, personalizada e otimizada. A Linha Connect possui inúmeras opções de design, peças, cores, combinações, kits e layouts para criar o local de trabalho perfeito.

ESPAÇO KIDS

Seja num cantinho da sala de estar, no quarto ou em um espaço especial para as crianças, a Linha Connect é perfeita para garantir organização dos brinquedos, itens escolares, entre outros. Aliás, a grande vantagem é que as peças aramadas são atemporais, ajustáveis e podem ser adaptadas ao longo do tempo, atendendo as mais variadas fases da vida.

CONFIRA ALGUMAS PEÇAS

INSPIRE-SE

Combo 4 Prateleiras de madeira P
Tags do post:
·
Categoria do post:
Cozinha · Dicas · Quarto · Sala

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *