Garrafeiros de parede em aramado: confira as vantagens

19 de outubro de 2022
445
Views

Nada melhor que receber amigos e familiares em nosso lar para compartilhar bons momentos, não é mesmo? E ter um barzinho em casa ajuda a tornar a ocasião ainda mais especial e agradável. Isso porque, além de enriquecer a decoração e deixar o ambiente mais atrativo.

No entanto, muitas pessoas deixam de criar um bar em suas moradias por não contarem com espaço suficiente para isso. Mas saiba que mesmo assim é possível. Basta utilizar garrafeiros de parede em aramado. A seguir, confira as principais vantagens de utilizar esse elemento.

Economizam espaço

As paredes são muito pouco exploradas na decoração. E isso é um grande erro. Afinal, ao utilizar prateleiras, nichos e armários aéreos, por exemplo, é possível aproveitar melhor o espaço, distribuir os elementos decorativos e, ainda, facilitar a organização do ambiente.

Isso porque essas peças não atrapalham a circulação pelo cômodo. Ou seja, decoram e organizam sem ocupar espaço. O mesmo ocorre com os garrafeiros de parede em aramado. Ao optar por peças suspensas, isto é, aquelas que ficam fixas na parede, o fluxo de pessoas não será atrapalhado e você conseguirá organizar todas as suas garrafas.

Por serem peças vazadas, não causam o efeito de bloqueio visual. Isso significa que, mesmo ao optar por modelos maiores, não darão a sensação de espaço ocupado.

Ajudam a compor a decoração

A melhor escolha para uma casa são peças que, ao mesmo tempo, decoram e aumentam a funcionalidade de um ambiente. E esse é o caso dos garrafeiros de parede em aramado.

Isso porque, enquanto acomodam as garrafas na posição correta, também enriquecem a estética do lugar. Alguns modelos ainda contam com espaço para guardar taças e com uma prateleira, para que você consiga se servir da bebida sem perigo de derrubá-la.

Combinam com qualquer estilo decorativo

Os garrafeiros em aramado são peças extremamente versáteis. Desse modo, seja qual for a proposta decorativa que você escolheu para a sua casa, eles combinarão perfeitamente, contribuindo para uma estética ainda mais elaborada.

Estão disponíveis nas cores preta e branca. Como são cores que combinam com todas as outras, ajudam a compor ambientes harmônicos, sem destoar no cômodo.

São fáceis de serem instalados

Tanto os modelos maiores (como os para até 180 garrafas) quanto os menores (para 3 garrafas) são extremamente fáceis de serem instalados. Basta fixá-los em parede de alvenaria com parafusos nos lugares indicados. É tão fácil quanto instalar uma prateleira ou um nicho.

E se você mora de aluguel, também não há problemas. Afinal, na hora de retirá-los ficarão apenas os furos, que são facilmente cobertos com massa. Ou seja, não causam danos à parede.

Acomodam as garrafas com segurança

Além de acomodar as garrafas com segurança, os garrafeiros de parede também permitem que elas fiquem na posição correta: com as rolhas sempre em contato com a bebida, mantendo-as hidratadas e evitando oxidação, que altera o aroma, o sabor e a cor do vinho.

Portanto, os garrafeiros de parede em aramado são a opção perfeita para quem gosta de degustar uma boa bebida na companhia de amigos e familiares. Também, para quem não abre mão da organização e de uma bela decoração mesmo no barzinho de casa.

Se você também quer compor um espaço perfeito para as bebidas em sua casa, não deixe de conferir os modelos que nós, da Aramado, oferecemos para você!

Categoria do post:
Dicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *