Sua cozinha de cara nova: Confira os kits organizadores da Aramado

2 de fevereiro de 2022
866
Views

A cozinha é um lugar de convivência entre os moradores de uma casa ou apartamento e, principalmente em espaços pequenos: kits organizadores multiuso contribuem para organização e funcionalidade em pouco espaço.

A cozinha é um dos cômodos mais difíceis de manter em ordem. Além de ser usada com bastante frequência, tem incontáveis utensílios, como eletrodomésticos, itens para o preparo das refeições, louças e mantimentos de todos os tipos. Por isso, a solução ideal é optar por kits organizadores.

Eles são fundamentais para dar mais praticidade ao seu dia a dia. Além disso, contribuem muito para deixar sua cozinha ainda mais bonita e confortável. Para ajudar você a escolher as melhores peças, listamos as que não podem faltar em sua casa. A seguir, veja quais são elas e descubra maneiras de utilizá-las!

Kits organizadores combo cozinha

Você já reparou que grande parte do espaço nos armários não é aproveitada? Com os organizadores combo cozinha é possível utilizar cada cantinho do interior do móvel, deixando tudo mais organizado e permitindo que você visualize todos os itens.

Isso porque eles contam com espaços específicos para guardar as xícaras, pratos, embalagens. Também há gavetas organizadoras que podem ser fixadas nas próprias prateleiras do armário. Assim, você conseguirá armazenar itens menores, como embalagens de tempero, chá, condimentos, entre outros.

A Aramado conta com diversos modelos. Cada um contém uma quantidade diferente de peças. Dessa forma, fica fácil encontrar um que atende perfeitamente às suas necessidades.

Prateleiras Aramadas

Explorar as paredes é a melhor forma de otimizar o espaço de qualquer ambiente. Por esse motivo, não deixe de apostar em prateleiras aramadas para a sua cozinha. Afinal, são fáceis de serem instaladas, não é preciso investir em mais armários, valorizam muito a estética e permitem que todos os itens estejam sempre à mão.

Há modelos com ganchos na parte inferior, que podem ser utilizados como porta xícaras ou para pendurar utensílios mais utilizados no preparo dos alimentos, como faca, concha, escumadeira, colher de pau, entre outros.

Gavetas e Prateleiras Aramadas

Kits organizadores

Grande parte dos itens que armazenamos dentro dos armários são baixos. Então, todo aquele espaço acima acaba sendo desperdiçado. Mas, há uma forma bem simples de aproveitá-los: basta utilizar gavetas e prateleiras aramadas. Esse é mais um dos kits organizadores que não podem faltar em sua cozinha.

As gavetas possuem encaixe para serem fixadas na prateleira do próprio armário. Desse modo, você ganha mais um espaço para guardar itens menores. Por sua vez, com as prateleiras, é como se você ganhasse mais um andar.

Assim, você conseguirá guardar tudo o que precisa dentro dos armários de maneira bem organizada, facilitando a visualização de cada item ou mantimento e evitando a bagunça.

Kit para Armário de Cozinha

Se você quer o máximo de organização para sua cozinha, então vale a pena investir em um kit completo para os armários. O suporte com ganchos para as xícaras livra as prateleiras e otimiza o espaço. Já a prateleira aramada permite reformular a disposição dos objetos, ou seja, você poderá empilhar tigelas, vasilhas, pires e demais itens com a máxima segurança.

O suporte para pratos é ideal para aproveitar todos os cantos do armário e armazenar mais unidades no mesmo espaço. Também há gavetas aramadas, que adicionam espaço entre as prateleiras.

O kit conta com as seguintes peças:

  • porta xícaras;
  • organizador de pratos;
  • prateleira organizadora média;
  • prateleira organizadora pequena;
  • gaveta aramada;
  • suporte para papel toalha.

E então, qual desses kits organizadores atende melhor ao que você necessita e deseja para sua cozinha? Para escolher o ideal, leve em consideração a quantidade de itens que você tem, o tamanho dos seus armários e a praticidade que você sonha em ter em seu dia a dia.

Quer conhecer outros produtos para sua cozinha? Então, visite o site da Aramado e descubra os melhores produtos de organização para o seu lar.

Categoria do post:
Dicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *