Prateleira Retrô Multiuso Aramada:
Para organizar varanda, lavanderia e banheiro

22 de setembro de 2021
883
Views

Multifuncionalidade e versatilidade para seu lar! A prateleira retrô multiuso organiza e otimiza todos os espaços e cantinhos da sua casa.

Presente em diversos ambientes, os produtos multifuncionais e a prateleira retrô multiuso são itens práticos e que facilitam o dia a dia, principalmente quando falamos em espaços pequenos. 

Leia também: Aramados para sua decoração curinga

A versatilidade e a flexibilidade são justamente os principais pontos que fazem com que se tornem os favoritos da organização e decoração do lar, pois se adequam ao local e à decoração com facilidade, completam e integram espaços e servem tanto para organizar quanto para decorar o ambiente.

As prateleiras retrô multiuso são objetos indispensáveis para personalidades criativas, que adoram explorar todas as possibilidades de decoração e estão sempre em busca de algo útil e charmoso. As prateleiras retrô multiuso podem dar um toque de charme, graça e sofisticação ao ambiente.

As prateleiras retrô multiuso são objetos curingas em projetos relacionados a decoração e arquitetura de interiores, afinal são peças super funcionais, que proporcionam versatilidade ao ambiente que são dispostas.

Prateleira Retrô Multiuso para manter a varanda em ordem 

Leia também: 9 dicas para a decoração com plantas

Prateleira Retrô Multiuso
A prateleira retrô multiuso combina em diversos ambientes!

Para quem mora em apartamentos, as varandas são os ambientes mais próximos de um quintal ou jardim que se pode ter. Esse espaço particular e suspenso deixa entrar a luz e a brisa nos outros cômodos da casa nos chamando para aproveitar a vida lá fora, seja para desfrutar da vista por alguns minutos, relaxar por horas na rede ou reunir os amigos para um bate papo na área externa. Para isso, no entanto, é preciso transformar a varanda em um lugar convidativo e com jeitinho de casa, independente da metragem disponível. 

Leia também: Varanda pequena: Dicas para decorar e organizar

Decore e organize com praticidade todos os ambientes!

A maioria das pessoas sonham em decorar a casa com vasos de plantas, porém, a falta de espaço aparece como um empecilho. No entanto, podemos investir em prateleiras retrô multiuso para plantas e fazer um belo jardim vertical em casa ou apartamento e o mais bacana é que a prateleira retrô multiuso pode ser usada em diferentes ambientes como sala, quarto, cozinha e até mesmo no banheiro.

Leia também: Prateleiras Multiuso: Para organizar sala, quarto e home office 

Confira outros móveis aramados que vão te auxiliar na organização e decoração da varanda:

Leia também: Prateleira Retrô Multiuso: Para sala de jantar e cozinha

Organização de lavanderia: Prateleira retrô multiuso para otimizar espaços

Na lavanderia, a prateleira retrô multiuso otimiza os espaços com facilidade.

Atualmente, decorar e organizar os pequenos ambientes tornou-se uma necessidade, já que os projetos de interiores trazem áreas cada vez menores, principalmente em apartamentos. A lavanderia, geralmente, é o cômodo da casa mais compacto, por isso se torna ideal buscar soluções funcionais que otimizem os espaços e mantenha tudo em ordem.

A lavanderia precisa de soluções inteligentes para aproveitar o espaço e de uma organização eficiente, já que é nesse local que ficam armazenados acessórios e produtos que vão garantir a limpeza e a arrumação de todo o lar.

A prateleira retrô multiuso funciona como suporte para vários itens.

Organizar a lavanderia pode ser mais simples do que imaginamos, com criatividade é possível manter tudo em ordem mesmo com pouco espaço. Ainda que usada apenas para lavar roupas , passar e secar, a lavanderia merece uma atenção especial quando o assunto é organização. E mesmo sendo um ambiente de serviços domésticos, ela pode receber o toque de estilo e design aplicado nos demais cômodos da casa.

Leia também: Lavanderia: Dicas de como organizar

Organize os objetos na lavandaria

Deixar os itens em lugares estabelecidos é fundamental na hora de organizar a lavanderia. Afinal, o espaço é quase sempre limitado. Por isso, reserve um lugar para todos os objetos de uso constante, como o ferro e a tábua de passar roupas – que podem ser colocados em um suporte para organizar ferro e tábua de passar para porta ou parede

Otimize os espaços na lavanderia

Pensar em como organizar lavanderia te levará a pensar em como aproveitar melhor o espaço. Invista em armários aéreos, nichos e prateleiras para verticalizar a organização da lavanderia. Com eles, fica fácil guardar os materiais e produtos de limpeza sem comprometer o espaço do ambiente. 

Utilize as prateleiras retrô multiuso

As prateleiras retrô multiuso aramadas são itens indispensáveis para organizar qualquer ambiente, e na lavanderia elas são ainda mais indicadas por otimizarem o espaço. Na lateral da máquina de lavar, você pode colocar várias prateleiras, fazendo a divisão de roupas limpas e sujas, por exemplo. Acima do tanque é o lugar ideal para deixar os produtos de limpeza de uso na lavanderia. Mantenha esponjas, escovas, porta-sabão em pó e porta prendedor de roupas com fácil acesso.

Alguns produtos aramados que vão te auxiliar na organização da lavanderia: 

Organização eficiente do banheiro com a prateleira retrô multiuso

No banheiro, a prateleira retrô multiuso traz sofisticação ao ambiente.

A organização do banheiro vai além da funcionalidade: aposte em organizadores multiuso e na prateleira retrô aramada e aproveite os espaços com praticidade e conforto. A organização do banheiro é um dos detalhes que mais chamam a atenção quando vamos à algum lugar e embora alguns priorizem a organização da cozinha e outros, da sala ou do quarto, é justamente o banheiro o ambiente que mais precisa de soluções práticas para manter tudo em ordem.

Geralmente, o banheiro é pequeno e acaba precisando de organizadores multiuso ou suportes práticos e resistentes a umidade para organizar toalhas, papel higiênico, escova de dentes e cosméticos, além dos aramados para frascos de shampoo e condicionador.

Coloque itens de higiene na prateleira retrô multiuso.

São esses organizadores de banheiro que vão facilitar o dia a dia, otimizar espaços e auxiliar na tarefa de transformar seu banheiro com conforto e praticidade. O primeiro passo é reconhecer que o tamanho do cômodo não é razão para fazer da organização do banheiro um desafio. 

Leia também: Organização de Banheiro: 10 Dicas Práticas

Uma solução simples para organizar o banheiro é instalar uma prateleira retrô multiuso e nichos em diferentes locais. Você pode organizar toalhas – faça rolinhos com as peças para que elas não ocupem tanto espaço -, produtos de higiene, cosméticos e até mesmo itens de decoração.

Confira mais dicas de produtos aramados que vão te auxiliar na organização do banheiro:

Categoria do post:
Banheiro · Jardim · Lavanderia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *