Dicas e ideias do que dar de presente no Dia dos Namorados

6 de junho de 2022
497
Views

O dia dos namorados é a data perfeita para quem gosta de mimar seu amor. Porém, na hora de escolher o presente, é fundamental pensar na sua praticidade, funcionalidade, beleza e, claro, no que ele significará para o outro, como impactará a vida de quem você ama.

Sendo assim, o segredo é pensar em um presente que seja útil e faça com que você seja lembrado cada vez que o seu amor olhar para ele. Nesse caso, os itens de decoração são opções perfeitas para arrasar na escolha do presente para o dia dos namorados.

Por isso, neste post, traremos para você algumas sugestões incríveis de presentes que cumpram bem os papéis que acabamos de citar. Então, continue lendo e faça o coração do seu amor bater mais forte!

1. Telas decorativas

As telas decorativas dão um toque de charme e modernidade a qualquer ambiente. Elas são úteis na sala, no quarto, na cozinha e, até mesmo, no banheiro, onde poderá ser usada como suporte para porta produtos de higiene, por exemplo.

Telas decorativas - presente para dia dos namorados

Mas, o mais legal delas é que também servem para colocar as fotos do casal fazendo com que as lembranças dos melhores momentos de vocês se mantenham sempre acesas. Belo presente, não?

2. Organizadores

Na hora de ajudar a acabar com a bagunça do seu amor, os cestos organizadores são o presente perfeito. Além de bonitos, o que ajuda na composição do ambiente, elas também são extremamente úteis para manter cada coisa em seu lugar.

Com certeza, o seu amor vai adorar ver a casa arrumadinha e vai lembrar de você sempre que ver tudo organizado.

3. Prateleiras e nichos

Prateleiras e Nichos - presente para dia dos namorados

A utilidade dos nichos e prateleiras é inquestionável. Além disso, esses itens são perfeitos para dar um toque com a cara do seu amor na decoração. Por exemplo, se ele gosta de livros, as prateleiras são ótimas para os guardar de forma organizada e, até mesmo, decorativa. Se ela gosta de bichinhos de pelúcia, os nichos serão a casinha perfeita para eles.

Tudo isso, sem contar, que tanto os nichos quanto as prateleiras são ótimos suportes para os porta-retratos com as fotografias do casal.

4. Garrafeiros e adegas

E a hora do jantarzinho romântico de vocês tem que ter um espaço para aquele vinhozinho delícia, não é mesmo? Por isso, os garrafeiros e adegas também são uma ótima opção de presente que vai agradar a vocês dois.

É o tipo do presente que servirá, até mesmo, para a casa de vocês depois do tão sonhado casamento!

5. Jardineiras

Um jardim dentro de casa é um ótimo cantinho para namorar, por isso, as jardineira e as poltronas namoradeiras são uma excelente opção de presente para criar esse ambiente. Pode apostar nessa escolha sem medo de ser feliz!

Como você pode ver ao longo deste post, existem várias opções de presente para o dia dos namorados capazes de melhorar a vida do seu amor e fazer você ser lembrado no dia a dia dele. Então, não perca mais tempo e escolha logo o que mais tem a ver com vocês.

Agora que você já viu algumas opções de presente de dia dos namorados bem legais, que tal dar uma olhada em algumas opções de plantas para banheiro que também podem servir como um presente bem criativo?

Categoria do post:
Dicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *