Black Friday Aramado:
Seleção de Ofertas

3 de novembro de 2021
937
Views

Que tal um spoiler!? Black Friday Aramado – Os produtos mais desejados pelos consumidores: kits de organizadores de armário de cozinha, mesa de colo, cabeceira aramada e armários para lavanderia e closet lideram a lista.

Em novembro, mais precisamente na última sexta-feira do mês (26), serão divulgados os descontos arrasadores da Black Friday Aramado. A data é uma oportunidade para quem deseja adquirir organizadores e móveis decorativos para a casa ou aproveitar os descontos para fazer um upgrade em seu home office.

Além de organizadores para armário de cozinha, quarto, mesa de colo e lavanderia, a marca também oferecerá descontos especiais em, escorredores de pratos, prateleiras, carrinhos multiuso, sapateiras e móveis.

A Aramado.com traz neste ano os produtos mais desejados pelos clientes – também entre os itens do top 10 mais vendidos – para as ações de Black Friday Aramado. Confira abaixo uma curadoria de produtos para decoração e organização que terão descontos especiais e vão transformar sua casa.

Organizadores de Cozinha para Black Friday Aramado

Nada melhor do que curtir uma casa toda arrumadinha, charmosa e delicada, certo? Possuir espaços determinados para os pertences torna o cotidiano mais prático. Nesse sentido, os organizadores de cozinha são uma mão na roda: deixam tudo no seu devido lugar e ainda contribuem na decoração. 

Leia também: 10 Dicas Rápidas para Organizar a Cozinha

Quem costuma usar a cozinha sabe que uma das tarefas mais difíceis de uma casa é manter o cômodo organizado. A cozinha é um lugar de convivência entre os moradores de uma casa ou apartamento e, principalmente em espaços pequenos, precisa de soluções multifuncionais para organizar e decorar, deixando a rotina mais ágil e prazerosa.  

Leia também: AntesxDepois na organização cozinha 

Combos Organizadores de ArmárioBlack Friday Aramado

Embora exista um desafio de como manter a cozinha organizada, a tendência de casa ou apartamento cada vez mais compacto traz a necessidade de buscar soluções para otimizar espaços. Não importa quantas vezes você tente, a verdade é que tudo relacionado à cozinha é realmente complicado se você não tiver os itens certos. Justamente por isso, existem os organizadores aramados para armário de cozinha, que de fato são uma ótima opção quando o assunto é manter a organização do ambiente.

Leia também: Organize sua cozinha com aramados

Assim, muitas pessoas procuram organizar uma cozinha simples de forma diferenciada, aproveitando todos os espaços para que o ambiente fique confortável no dia a dia. É possível deixar sua cozinha organizada, compacta e prática sem perder o charme.

O Combo Aramado para organizar a cozinha possui cinco diferentes organizadores de armário, garantindo que tudo fique no lugar e facilitando o seu dia a dia. Mais completo, o Combo de cozinha Master possui seis itens para você organizar seu armário de maneira prática e rápida. Acabe de vez com a bagunça do seu armário de cozinha, maximizando espaços com os organizadores aramados. Agora quem prefere uma organização vertical, o Kit Cozinha Prateleiras Aramadas para organizar possui sete prateleiras organizadoras perfeitas para ganhar espaço, combinando charme e praticidade em uma organização eficiente.

Leia também: Cozinha: 7 erros que você deve evitar

Linha Cook Premium para organização

Black Friday Aramado
Black Friday Aramado: Os melhores organizadores para sua casa!

Um dos maiores desafios de quem tem uma cozinha pequena é organizar todos os utensílios de cozinha da melhor maneira possível dentro dos armários, prateleiras ou organizadores suspensos para bancada

Você já parou para pensar que pode ter coisas demais? Às vezes, o motivo pelo qual sua cozinha vive bagunçada é que ela está abarrotada de coisas desnecessárias, que talvez você não use há um bom tempo. E se você não usa, é muito comum que essas coisas simplesmente não tenham espaço certo para ficar. 

Nesse caso, as paredes podem servir de suporte para aramados práticos e funcionais, deixando objetos utilizados diariamente ao alcance das mãos. Os kits da linha cook premium da Aramado.com são uma ótima opção para otimizar os espaços e organizar a bancada da cozinha com praticidade. Além de práticos, são os favoritos quando o assunto é decoração funcional da cozinha.

  • Praticidade para usar;
  • Otimização de espaços;
  • Utensílios ao alcance das mãos;
  • Decoração funcional;
  • Charme para pendurar itens.
Black Friday Aramado: Organize sua bancada com praticidade!

O Cook Premium Kit 14 e o Cook Premium Kit 6 podem ser escolhidos conforme a necessidade ou espaço da sua casa – para cozinhas menores e compactas, o cook premium kit 6 é ideal, já para cozinhas amplas, a escolha certa é o cook premium kit 14.

Os kits da linha Cook Premium proporcionam uma cozinha alinhada às suas necessidades e também ao espaço disponível. Isso porque, além dos kits Cook Premium prontos, é possível adquirir separadamente as barras e os organizadores aramados para montar conforme a sua necessidade.Lista de peças individuais para seu Cook Premium:

Confira outros organizadores de cozinha para Black Friday Aramado:

Black Friday Aramado: Cabeceiras Aramadas para decorar 

A cabeceira é daqueles itens que ganha protagonismo no quarto, seja pelo conforto que proporciona ou, simplesmente, pela elegância que carrega. Mas você sabe como escolher a cabeceira ideal para seu quarto? 

Quando pensamos em relaxar e descansar, procuramos nosso cantinho preferido do lar, ou seja, o quarto. Por conta disso, a decoração do quarto deve ser bem planejada, para oferecer beleza e conforto a esse ambiente. Certamente, um dos itens que pode fazer a diferença nesse local é a cabeceira de cama.

A cabeceira de cama não é presença obrigatória no quarto, mas convenhamos que faz diferença no visual do ambiente, principalmente quando combinada com outros elementos como puff, almofadas, papel de parede, poltrona e luminária.

A cabeceira pode ser aquele toque final na decoração do quarto que você precisava, porém é necessário analisar alguns pontos antes de comprar uma cabeceira. As cabeceiras aramadas Brandemburgo e Triunfo podem ser encontradas em diferentes modelos com diversos tipos de acabamentos, cores, tamanhos e materiais, por isso atenção e planejamento na hora de escolher a cabeceira mais adequada para sua necessidade e também para harmonizar com o estilo do quarto.

Leia também: Como escolher a sua cabeceira de cama

Confira uma seleção de móveis nessa Black Friday para complementar a decoração:

Black Friday Aramado com armários aramados para organizar 

Um armário multiuso pequeno aramado bagunçado dificulta a tarefa de encontrar desde roupas e sapatos no quarto até itens de limpeza na lavanderia e outros itens que precisamos para o nosso dia a dia. Por isso, manter tudo no lugar e encontrar soluções inteligentes para organizar é essencial, principalmente para quem tem pouco espaço e deseja economizar dinheiro.

Leia também: Como organizar um armário multiuso pequeno aramado

O armário aramado kit 10 – lavanderia média traz facilidade para a organização da lavanderia, permitindo deixar todos os itens sempre ao alcance das mãos e otimizando espaços, já que podem ser instalados na parede da lavanderia. Já para o quarto, o armário aramado kit 16 – closet ou quarto traz a praticidade de visualização rápida dos itens que utilizaremos no dia a dia.

Leia também: Como montar um closet aramado gastando pouco

Black Friday Aramado: Confira itens para quarto, jardim e banheiro:

O queridinho da Black Friday Aramada: Mesa de Colo Dobrável para Notebook Aramado com Madeira

Mesa de Colo Dobrável para Notebook Aramado com Madeira
Black Friday Aramado: O queridinho do home office!

Leia também: Home Office: Tudo que você precisa saber

O home office é uma realidade cada vez mais importante, entre as várias estratégias possíveis para a adaptação do home office, sobretudo em pouco espaço. A mesa de colo para notebook já foi apontada anteriormente como uma tendência para a Black Friday e neste ano também tem o poder de se tornar a queridinha: uma solução funcional, confortável e prática. Ideal para quem leva o computador no dia a dia e trabalha de qualquer lugar!

Leia também: Como montar home office com apenas um produto

A mesa de colo aramada é uma solução inteligente para quem não tem nenhum espaço em casa para montar um home office. Ela permite que se trabalhe em casa sem ocupar espaço, além de trazer versatilidade para o home office, já que permite que você trabalhe em vários ambientes. 

Trabalhe no home office ou de qualquer lugar com conforto e praticidade com a mesa de colo aramada, que pode ser usada tanto para destro quanto para canhoto. Para guardar, basta dobrá-la e dispor em qualquer cantinho.

Leia também: Organize seu home office com aramados

Com algumas combinações de cores, a mesa de colo aramada veio para modificar a maneira de ter um home office em casa. Com apenas um produto, você consegue trabalhar ou estudar da melhor maneira possível.

Confira outros organizadores aramados para complementar a organização:

Categoria do post:
Dicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *